sexta-feira, 26 de setembro de 2008

É.. vivemos no Brasil

Logo apos grandes lançamentos científicos que podem mudar para sempre a humanidade.
como o LHC ou o grande colisor de hadrons, um dos maiores prémios do cinema nacional acontecendo. o tal do Quiquito. um festival que ocorre em Gramado ao sul do Brasil..
e vejo uma das noticias mais ridículas da semana na TV, e anunciando várias e várias vezes em um tom de otimismo e o sorriso na face. a seguinte noticia."Paul McCartney manda mensagem de paz para Israel"..
e voltei a pensar no que a muito tempo atrás pensava.
que sacanagem é essa nossa mi dia televisiva, o meio de comunicação de mais fácil acesso e livre também.
Fiquei pasmo com a noticia. com tantas coisas ocorrendo no mundo e um show de um ex-beatle é anunciado em horário nobre, vem falar que levou uma mensagem de paz e amor a Israel...
Aff. fico contrariado com isso. aonde que tiraram essa noticia..
Tá certo que ele faz parte do centro do mundo moderno (Europa) mas que influencia isso pode ter em nossas vidas... e o pior. o que isso pode ter influencia na vida dos israelenses e conterrâneos. e o pior. feito no que é considerado um Terra Santa por seus adoradores. e ainda deu conselhos políticos sobre o cotovelo do mundo, onde todos vem, estudam, mais ninguém entende como que pode ser desse jeito....
Bom enfim. para não perder o foco do post. encerro-o aqui. com minhas indignações sobre a nossa boa e velha alienação em massa. provocada ainda pela nossa triste colonização europeia. que ainda hj persiste em manter essas conexões.
No mais um viva a tentativa de revolução que está acontecendo na Bolívia.
bom.. é isso ai.
Saudações brasileiras - Hebert Velasco