sexta-feira, 16 de maio de 2008

Incorrigivel alcoolico se redime a embriagez insolita.
kkkk.
até parece tema de reportagem sensacionalista.
mas de certa é verdadeira, nao tao polemica.
mas com certeza verdadeira. tá certo que foi pouco
tempo até agora se nao me engano umas 2 semanas.
mas a diferença já é notada. nesse meu jejum
alcoolico minha mente e corpo melhoraram consideravelmente.
meus objetivos nunca foram tao solidos.
e meu auto controle parece que se mutiplicou.
meio estranho, antes que a moçada me chamava de calmo.
pacato e sinonimos agora acho q tem mais motivos.
para me chamar assim. pensei que seria ao contrario.
que a calmaria era devido a minha ressaca eterna.
que era revivida pelo menos umas 4 vezes por semana.
mas legal legal, apos a tormenta a calmaria.
assim como o mar estou assim tambem. depois da conquista
do titulo matogrossense, festa, comemoração e euforia.
a calmaria tomou o seu lugar. agora sem a possibilidade
de rabo preso. nao tenho nenhum fardo a carregar.
e se tentar se enroscar em mim, to mais liso
que bagre ensaboado. mas estamos ai. ligando cada vez.
a assuntos de meu interesse levando como se nada
acontessese ao redor. na tentativa de se desalienar.
Hebert Velasco - em um dos poucos post sem ressaca

Nenhum comentário: