sábado, 5 de julho de 2008

burp

A vida pós ressaca.. ouvindo um dos ídolos.
os grandes sábios que expressam todo o seu
conhecimento atráves da musica, os artistas.
cantores e músicos conhecidos pelo nome de sua
banda "Velhas Virgens" uma das bandas independentes
mais antigas do país e em ativa, ouvindo suas
musicas que sempre citam mulheres, excessos alcoólicos.
e algumas criticas sociais e com um ritmo blues.
sensacional para curtir em uma noite de Julho
fresquinha de noite e tomando um vinho, com pelo
menos um mínimo de qualidade, não renegando minhas
origens que tenho muito orgulho, mas agora estou
em outra, mas minhas manias e hábitos continuam
o mesmo, de vez em quando enchendo a cara.
e ficando com aquela maldita ressaca, e algumas
vezes a ressaca moral. a pior de todas... mas..
é foda, não tenho muitos motivos para parar com
essas minhas desventuras alcoólicas seguindo a linha
de pessoas que falam o que admiro, eu como um respeitoso
fulero tenho e quero continuar com a fuleragem. que me
acompanha deste.... sempre... se me recordo bem, e por
isso coloco aqui um de certa forma o hino da ressaca.
principalmente a ressaca moral...

ai vai a inspiração desse post ressaquiado.
 Velhas Virgens - Gim No Pingado

Nenhum comentário: