segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

bom.. a algum tempo atras..
pensei sobre algumas questoes mundiais..
um professor de geografia me ensinou isso no EM.
e o pior... agora eu sou um professor de geografia.
mas com certeza levo os ensinamentos a diante..
ele nos aconselhou a ler.. coisa que fazia
e agora dei um tempo.
mas de volta as revistas que lia..
(era Veja.. sim eu tenho receio de dizer.
obedecendo aquelas teorias neo-cult pseudo intelectuais)
mas vi uma coisa que todo o mundo mostrou
e olha que é dificil a midia ir contra o capital.
mas mostrou o que acontecia no Oriente Médio.
e se pelo que sei.. para entender porque um nao gosta do outro.
acho que nem nivel de mestrado no assunto deve nao ser necessario
para entender... pois bem.. achei uma coisa que representa isso.
o que um dia eu consegui falar e pensar..
"Matar um passarinho com tiro de calibre 12"
acho que a charge mostra bem isso.

saudações

Nenhum comentário: