domingo, 25 de novembro de 2007

Morte

Que estranho, saber de uma coisa
logo quando se nasce, que voce vai
morrer, acho que viver com medo
desse momento, é triste, ainda mais
quando se tem planos, é dificil
pensar na morte ainda mais quando
ela bate na porta do vizinho, isso
assusta, acho que se todos pensassem
assim tudo seria triste, simplesmente
parar de existir é algo terrivel
eu tenho medo da morte, mas
nao um medo mortal, que priva-me
de viver, quero viver até quando
minha mente funcionar, sem ela
não sou nada, a nao ser matéria,
apenas meu pensamento interesa
agora vejo uma perfeita hora para
me encontrar com uma religão, mas
nao quero ser enganado com falsas
promessas que esperarei uma vida
para descobrir que fui passado pra trás
o coformismo, meu pior mal.

saudações - Hebert Velasco

3 comentários:

Anônimo disse...

caralho bicho...arrebentou nessa hein!éééééééééé...
Abraços!

|Renata_Emy| disse...

Bom dia Trevinho!

Vc que escreveu?

Mto bom o texto viu?!?

Bjus

Boa semana!!!

Osc@r Luiz disse...

Alô Cuiabano,

Isso aí, vamos prestigiar a terrinha.
Lá no meu blog tem um setor se hora, temperatura e previsão do tempo, além de um post sobre Cuiabá. Estão na minha coluna lateral. Se interessar fique à vontade.
Sou amigo da Renatinha e tal.
Vou colocar seu link nos meus dois blogs o "By Osc@r Luiz" e o "Flainando na Web".
Fique à vontade para colocar ou não os meus links aqui também.
Um abraço!