segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Olhando para o passado


hehe. bom parece que nós humanos conseguimos nos distinguir dos outros animais e evoluir a consciencia e chegar até esse ponto porque conseguimos parar e ficar olhando para o passado e analisando os erros cometidos e oque poderia ser feito para que tal ocasião fosse melhor aproveitada. e a capacidade de termos devaneios e ficar imaginando uma ocasião onde podemos eliminar algum possivel erro que possamos antever.
Agora parece que o passado não tem mais muita importancia, com esse imediatismo, querendo tudo de atual e para agora, tá certo que parece mais um discurso de algum velho, daqueles bem sem graça, mas é verdade.
Há algum tempo atrás, eu ficava vendo aqueles especiais de final de ano, e só faltava xingar aquele veio sem graça que todo mundo ficava babando ovo, e o pior, o chamavam de "Rei", nossa ficava contrariado, ele é rei do que!?! quem deu esse titulo a ele?!? etc. etc. e etc.
Mas em um final de semana sem nada oque fazer e pensando em uma música bem conhecida (acho que todo mundo deve conhecer) fui procurar o autor da mesma, na radio UOL, lá tem quase tudo. enfim, para mim um musica é apenas uma fração da obra do artista. e ouvi o cd inteiro. acredito eu que seja a primeira versão e gravação.
Adivinhem de quem era, lógico do "Rei" ouvi o cd, nao satisfeito ouvi outro, e vi que o preconceito que tinha contra o Roberto era infundavel, e realmente curti ele pra caramba. com certeza um dos precursores da musica brasileira, com clip, solinhos de piano e guitarra, sensacioanal.
Agora aconselho e dou dicas, com certeza desse grande astro da música brasileira, e ainda continuo discordando desse pseudonimo que deram pra ele. de rei nao tem nada, mas tem de sim a competencia um bom compositor e artista.
bom aqui vai uma dica de CD - Roberto Carlos em ritmo de Aventura
http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umcd&nomeplaylist=000633-6
pra quem quiser ai na radio uol.

Saudações - Hebert Velasco

Um comentário:

Anônimo disse...

Caralho bicho...vc ignorava o Rei?
éééééé´´eé´´eé...e agora viu que o cara é foda bicho?éééééééééééé..
E o que dizer do Cauby???
Sensacional!!!Em especial,Marina!
ééééééééééééééé´´e...
Abraços!