terça-feira, 15 de janeiro de 2008

só pra atualizar

bom. estou postando isso aqui.
estava muito bebum quando escrevi.
e resolvi deixar os erros de portugues e pontuaçao
devo ter escrito em outubro de 2007 ou antes disso.


"Memorias da Cachaça.

beber e beber a´te perder a conciencia.
é um ponto no qual chego normalmentoe.
relamente nao sei qual o motivo da minha embriaguez insolita.
a instabilidade que a bebida me proporciona me deixa tonto.
e com a esperança de que algo inesperado aconteça.
pelo menos acho q é isso que penso... de vez em qdo..
.
sempre observando os outros de longe.
fico vendo a falta da minha presença no meio do qual vivo.
a preguiça. cruiz credo.
me faz as vezes ter nauseas.
muitas vezes uma preguilça de pensar. de fazer oq os huumanos menos gostam de fazer.
pra que pensar. se já temos os que pensam pela gente.
e dizem oque deve ou nao ser feito.
as vezes penso que a evolução da humanidade é definida realmente pelos humanos.

passamos já de uma epoca do determinismo.
mas será que o mundo nao precisa diminuir o possiblismo sempre crecente.
até aonde chegaremos.
será que vamos longe memo ou estamos só cavando nossa cova..

em pensamentos irregulares vou tentando seguir em frente.
sem muito o que pensar. vou enchendo minha cabeça de porcaria e alcool
e com um entreterimento barato e sem sentido.
oque me faz me excluir mais ainda da sociedade.
que agora está indo para um mundo mais individualizado.
onde cada um tem um universo para si.
e nao mais o antigo mundinho.

isso me faz pensar mais ainda nas beneficies da cachaça.
viva a cachaça e a integração social que ela ocasiona."

saudaçoes yacamins - Hebert Velasco
15/01/2007 La Paz - Bolivia

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita meu pai! O que a Bolívia fez com esse menino? o estranho é que eu estava junto...ou nao? quando você escreveu isso hombre?!! ah enfim, sensaçoes de todos os tipos surgiram neste país selvagem, sôfrego, hostil e delirante..
ass: Lucíola