terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Viva o ano novo

finalmente mais um ano chega ao fim.
e que em minha vida foi cheia de exitos e conquistas feitas.
fiz muitas coisas erradas com certeza.
mas algumas dessas mesmas. mereciam ser feitas erradas.
algumas coisas que antes estavam ainda fora de minha compreensão.
e foram esclarecidas.. a certeza dos meus atos.
e a firmeza do pulso foram conquistadas.
o arrependimento já nao me alcança.
encaro como experiencia de vida.
que certamente me ajudara a avançar. mais e mais.
e que em modestia parte.
seguindo meu signo do zodiaco "Leão"
avançarei ascendentemente, nao até o infinito.
hahaha mas proximo de lá.
no resto desejo a algumas pessoas felicidades nesse ano novo que mostra as caras.
e que consigam varias coisas.
no resto um abraço aos que me desejam bem.
e saibam que o desejo é reciproco.
saudações yacamins - Hebert Velasco

Um comentário:

Anônimo disse...

'o arrependimento já nao me alcança.'
kkkkkkkkk, forte isso hein bicho... hauhauhauhau.
Que 2008 continue assim, beijos