domingo, 5 de outubro de 2008

ahhaaa

as vezes é difícil se enxergar.
umas das frases mais ridículas que eu acho.
"ve se se enxerga"
eu que....
nuss .. é complicado heim..
mais eu vi em uma musica do los hermanos.. um pouco da minha infancia mimada.
que eu sempre não gostei....
tanto que sou o que sou agora.
não é muita coisa. mas é o cuiabano de sempre..
bom.. sei que isso parece mais um confesso de inutilidade.
(que eu sei que foi) mas vou terminar isso com uma dica musical...
que desde o inicio foi o cargo chefe deste tópico..
um pouco de minha vida exposta. falando que foi coisa minha.
e que vejo não até hoje.
mas me acompanhou muito.. e por muito tempo esse estilo de vida.
que.. hj em dia eu acho q não leva a lugar algum...
masi ta ai. a musica que me inspirou a postar nessa maduragada quente mato grossense

a musica é "Üm Par - Los Hermanos
http://www.mp3tube.net/musics/Los-Hermanos-Um-Par/37575/

Nenhum comentário: