quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Será que... existe!?!?

Bom como não estou inspirado em nenhuma questão social. ou muito menos em uma questão que feriu o meu ser (cuiabano). estou sem muitas inspirações para postar aqui no blog...
lógico. sem muitos leitores. mas posto assim mesmo..
bom.. quero postar aqui as minhas preferências..
agora depois de muito pensar. e pensar em comunidade.
cheguei a conclusão e mudei a minha opinião..
agora já não sou mais ateu..
ateu cansa muito.. e para mim ser algo parecido com isso. é necessário estudar muito e conhecer todas as religiões do mundo. de repente pode existir uma religião que concorda com tudo que eu penso e tem o Deus (kami) da duvida ou ciência.
por isso pensei.. e pensei... até quando pensarei..
mas enxerguei. que o mundo é grande demais para ser ateu assumido...
aquele instinto rebelde.. de ver.. (aos meus olhos) as pessoas que acreditam nos deuses e religiões mais comuns aos olhos cuiabanos. e um pouco de fora também (não muito.. porque é muito vasto também)..
Mas lógico que também não pretendo fazer uma busca do meu "eu" interior para sanar qualquer duvida. isso me aflige. mas não tanto assim.
tenho q viver e isso é fato. e quero viver bem.
já que nasci inserido no modelo capitalista de produção... tenho e apenas sigo as regras do jogo.. lógico.. tentarei fazer minha parte pelo social. mas quero ter o meu carro e casa própria..
depois disso. e lógico na metade também.. tentarei e farei minha parte.. já que sou licenciado... tentarei disciplinar pessoas para que possam pensar.. com seus próprios interesses. e quem sabe criar o senso critico.. tão difícil de se ver por ai.
.. mas no mais é isso.. não é porque não sigo nenhuma doutrina. é porque não penso no meu companheiro. (outro humano)....
Bom.. encerrarei aqui para não ficar prolongado..
mas com certeza é um assunto a se discutir...
saudações de esquerda - Hebert Velasco

Nenhum comentário: