sábado, 18 de outubro de 2008

drinking alone

bom. em mais uma noite me inspirei para postar aqui no meu pacato e calmo blog.
alguns fatos são.. não digo tristes mas que te tiram do seu programa e com isso toda a animação preparada para aquele momento.
ai como é verdade.. as intemperies naturais para os que não possuem um teto sobre a cabeça é muito difícil.
no caso a chuva. que eu adoro. mas em certos momentos. na minha atual fase como motoqueiro. é um coisa complicada para lidar..
e o pior. ou melhor. dependendo da perspectiva.. bom. no caso. eu fiquei preso em casa em uma sexta-feira.. a ultima das minhas férias fora de temporada e que em duas semanas nem sai da cidade.. mas ai já entra a minha desorganição e falta de planejamento. bom e como preparado para sair a passear na cidade. de moto. é lógico. me deparei com um problema que não poderia resolver nas minhas condições.
gosto de festar. mas não para sair na chuva de moto...
então fazer. oque?!?. ficar em casa coçando e mexendo no pc assistindo tv. e ouvindo musica.
até que chega um momento em que....
se lembra daquele artista. com musicas aconchegantes que te acompanhou por um tempo de sua vida. e mais que correndo para minha mp3teca (não se se existe. se não existir é neologismo cuiabano mesmo) e coloquei para tocar em um volume alto no fone de ouvido ambiente as 1:40 da madruga. e logo se pensa no que remete aquele som... e bom... se lembra daquele sentimento e do sentimento que a musica tenta transmitir. assim como a letra e arranjos.. logo após aquele sentimento de se libertar e ficar tranquilao. só pensando... e pensando...
e claro como todo humano. fui pedir um refugo ou um "auxilio" para quem os rejeitos da sociedade sempre pede auxilio. as drogas. no meu caso muito bem explicitado em posts passados o tipo da utilizada.. a que desde cedo. (se me recordo bem, com 8 anos em 1993, tive meu primeiro porre) me acompanha. ou eu acompanhando ela. naquele ritmo. eu sempre perdendo. lógico (meio que claro o resultado heim..)
mas que enfim. me induziu a escrever toda essa baboseira em uma tentativa bem sucedida. de começar a escrever o post. completamente são e termina-le em um estado de embriaguez. mesmo que seja bem leve. mas não deixo de estar sobre a influencia do álcool no momento.
e isso com o seu efeito em mim. acho que tende a me deixar mais forte. não de força. que eu já não possuo e nunca a possui e que nos dias de hoje não faz muito diferença. só que mais forte em olhar para frente e tomar decisões que correspondem ao meu eu. só as vezes temendo me tornar em vez de forte. calejado. que não consegue olhar para o lado e não ver outras verdades e vertentes. e respeitando as mesmas. lógico. e assim encerro o post. com varias palavras apagadas e postando aenas no dia seguinte porque nao consegui terminar ( na verdade eu terminei. mas tinha muito mais coisas, que no momento mesmo eu apaguei)
Agora vendo me arrependo das palavras apagadas que concerteza eram verdades e nao consigo repetilas. por nao ter memoria mesmo. mas enfim. colocarei aqui as musicas que me inspiraram a escrever. foram os dois discos da banda denominada "Nouvelle Vague" banda de origem francesa que cantam em ingles e com influencia brasileira. excelente para fazer inumeras coisas e uma delas é começar a beber sozinho.
bom é isso. saudaçoes cuiabanas - Hebert Velasco

Nenhum comentário: